sábado, 13 de março de 2010

Entrando nos pensamentos de Bono Vox.

Eu vou confessar algo para vocês: Nunca gostei de "pela-saquismo". Bono é uma pessoa que eu sempre repulsei. Não por algum mal a banda, ou a ele, ou a sei-la-o-que. Eu simplesmente pensava que eu não precisava da opinião dele, pois ele não é um pensador sério. Nunca me importei em ver um video dele. Porém, ontem comecei a ver e disse: "Por que não?". Posso não pensar o mesmo que ele em muitos casos, mas vale ver, pensar, questionar, ver o que tem de bom e reter.

Peguei um monte de videos. Acho minimamente interessante. Mais do que isso, acho necessário. Nós somos mais do que pensadores, e sim idealistas e humanistas.

Espero que gostem







Beijos e orações

2 comentários:

  1. oieeeeeee *-* te acheii!! BONO ARRASA 0/
    (comentario util o meu hihi)

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem algo a dizer, e pode ser importante. Uma jumenta já viu coisas que um profeta custou a ver...
    Parabéns pela sua abertura de mente.
    W

    ResponderExcluir