terça-feira, 15 de junho de 2010

E Ele veio libertar.

Hoje, palmas para Michael Kiske. Quem é? Ex-vocalista da banda Helloween, gravando 5 CDs com a ela. Por que? Ele virou cristão! Quando eu li isso, fiquei feliz ao extremo, mesmo a banda tendo continuado sem ele. Sempre li isso sobre bandas que não ouvia tanto, mas Helloween marcou minha virada a adolescencia e eu ouvia na epoca da minha conversão músicas que ele tinha cantado. Quem diria que Deus iria abençoa-lo dessa forma.

Mais bonio ainda foi ver o clipe da nova banda dele "Unisonic" cantando "Set me Free" do Casting Crowns. Eu fiz o teatro dessa música, é muita emoção junta, além da letra ser especial.



Set Me Free - Tradução


"Nunca foi sempre assim
Eu lembro de dias brilhantes
Antes da escuridão que veio
Roubou minha mente
Amarrou minha alma com correntes


Agora eu vivo entre os mortos
Lutando contra as vozes em minha cabeça
Esperando que alguém me ouça chorar à noite
E me carregue pra longe


Me liberte das correntes que me seguram
Tem alguém lá fora me ouvindo?
Me liberte


A manhã chega, um outro dia
Que me encontro chorando na chuva
Sozinho com meus demônios estou
Quem é este homem que vem na minha direção?
Os escuros gritam
Eles gritam Seu nome
É Ele o quem dizem que vai libertar os cativos?
Jesus, salve me!


E quando o homem Deus passou por mim
Ele olhou direto através de meus olhos
E a escuridão não pôde se esconder


'Você quer ser livre?
Levante suas correntes
Eu tenho a chave
Todo poder nos Céus e na Terra pertencem a mim


Você está livre'."

E, eu tenho que fazer isso, um grito de revolta pelo mês de Abril que o melhor baterista, Aaron Gillespie, saiu da banda Underoath. Continuou na carreira solo, chamada "The Almost", que também é otima banda, mas ele não é baterista. A banda nunca mais será a mesma sem ele, pois ele era o único integrante da banda 100% original. A banda agora é outra.  Deixarei um video e a música mais bonita deles de recordação para vocês.



Some will Seek Forgiveness, Others Escape - Tradução


Ouvi uma voz através discórdia
Um dilúvio de caminhantes
Eu vi um olhar congelado no tempo
Vendo-me passar


Juro que conhecerei o seu rosto na multidão
E eu ouvirei sua voz tão alta
Quando você estiver sussurrando


Ei, incrédulo, eu irei lhe ensinar
A ser forte
Ei, desgracioso, eu irei lhe ensinar
A perdoar o próximo

Aqui está meu beijo para trair
Desesperado pra limpar os lábios da graça
Você se sente sem valor quando pensa em como eu menti?


Oh doce anjo da misericórdia
Com sua graça como a manhã
Abrace-me com seus braços de amor


Ei ,incrédulo, eu irei lhe ensinar
A ser forte
Ei, desgracioso, eu irei lhe ensinar
A perdoar o próximo


Ei, incrédulo, eu lhe ensinarei
A ser forte
Ei, sem amor
Eu vou te amar


Jesus, eu estou pronto para ir para casa


Ei, sem amor
Eu vou te amar

Vamos agradecer a Deus a tranformação em pessoas que sequer podiamos imaginar.Deus tem planos que não sabemos.

beijos e orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário