quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aproveite seu lugar em Minha história

”A experiência é tão lenta que você poderia facilmente chegar a acreditar que a vida não é tão importante assim, que ela não é incrível. O que estou dizendo é que acho a vida incrível, e nós simplesmente nos acomodamos com ela. Todos somos como crianças mimadas que não nos impressionamos mais com os presentes que recebemos – é só mais um pôr do sol, só mais uma pancada de chuva sobre os montes, só mais uma criança nascendo, só mais um enterro. [...] Se tenho uma esperança é a de que Deus ficou sentado no vazio escuro e escreveu-nos, você e eu, especificamente na história, e colocou-nos com o pôr do sol e a pancada de chuva como se estivesse dizendo: “Aproveite seu lugar em Minha história. A beleza dela significa que você é importante e pode ser criador dentro dela, assim como Eu o criei.”

Donald Miller - “Um milhão de quilômetros em mil anos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário