terça-feira, 20 de julho de 2010

Vem me socorrer





Não tenho um tom
Não tenho palavras
Não tenho acorde que me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho Você

Havia um silêncio
Que mostrou os meus vícios
Me agarro contigo
Vem, me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho Você, Amor
Agora

E essa não é mais uma canção de amor

Eu canto pra Ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou

Eu grito pra Ti, oh Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer

(Palavrantiga)
---
 
Para mim são 10:18 da manhã e acordei hoje com um humor um tanto peculiar.
 
Está acontecendo na Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro (sim, estou falando da minha igreja) uma semana especial que é a Semana da Juventude.
E para vocês me verem escrevendo sobre um evento na minha igreja é porque isso me tocou muito.
Começou no Domingo com um pastor muito amado meu (Rev. Cid) e me tocou muito, mas ontem Deus estava brincando com minha cara. É serio, Deus gosta de fazer esse tipo de coisa. Eu já estava meio pasma porque me falaram que o vocalista (Marcos Almeida) do Palavrantiga estaria lá e eu sempre quis ouvir ao vivo, além do que dois integrantes da Banda Crombie também estavam lá e juntos fizeram um louvor meio que extremamente excepcional.Eles tocaram uma música chamada 'Pensei' que é bizarramente poética e de inspiração de Deus. Para piorar minha cara, eu ouvi uma mensagem de uma hora com o Pastor e missionário no Haiti (Mário Henrique) que possuia um selo divino escrito "Para você". A mensagem falava sobre os intervalos na nossa vida, que nós temos esperar caminhando, com fundamento e discernimento. Terminou ainda com uma oração tocando no fundo "Esperar é caminhar". Tudo o que eu precisava ouvir. Estou até agora processando a importância daquela mensagem.
 
Mas acredite, eu não estou falando isso porque quero contar meu dia feliz. Eu quero dizer que você não deve ignorar a oportunidade de Deus de falar contigo. Eu estava com o pé atras porque eu não conhecia o pastor. Eu não sabia que o Marcos iria cantar. E Deus fez uma surpresa.
 
Se você for do Rio de Janeiro, vá na Semana da Juventude. Os preletores que vão falar nos próximos dias são mais que ótimos.
Daqui em diante:
Terça: Missionário Marco Vinicio (MV do Jovens da Verdade)
Quarta: Rev. Ariovaldo Ramos
Quinta: Rev. Hernandes Dias Lopes
Sexta: João Alexandre
Sábado: Rev. Jasiel Botelho
 
O endereço para os interessados:
Rua Silva Jardim, 23 - Centro - RJ
Todos os dias as 19:30
 
E se você não for do Rio, não tem problema, passarão todos os cultos pela internet AO VIVO. Clique Aqui as 19:30 e você verá que eu não estou sendo apenas uma garota propaganda.
 
Beijinhos e orações.

4 comentários:

  1. Gosto muito do seu jeito de dizer as coisas. Fico feliz que Deus esteja lhe fazendo surpresas boas como essa. Obrigada pela dica do link para os cultos.

    Beijo grande. =)

    ResponderExcluir
  2. Ok ,eu vou ter que me contentar com o culto pela net.Mas em agosto me aguarde.

    ResponderExcluir
  3. DEUS é misterioso. Gostei muito. Muito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ARRUME UM BOM EMPREGO PARA MIM;UM BOM ESPOSO E FILHAS LINDAS ANTES DOS QUARENTA EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir