segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novo Blog

Muito bom dia para todos vocês! Essa é a nossa pequena nova estadia do antigo "Por que vazio?"

Estou mudando para o Blogspot porque o Uol apagava minhas mensagens. Aqui é muito mais simples. Estou satisfeita.

Logo passarei para o site o texto que eu escrevi!





Esse video é interessante.  Eu gosto de frizar a necessidade de amarmos as pessoas diferentes e respeitá-las como humanos. Elas sentem muito mal quando ficam "olha o cabeeelo" ou "olha o piercing". Eu me vestia um pouco diferente e já ouvia coisas similares. Somos todos iguais e podemos amar a Deus com aquilo que somos. Se certas coisas de aparência te fazem pecar, deixe-as, mas se não, viva no amor de Jesus.

Existem reuniões da Deliverance Biblie Church em Minas gerais (mais especificamente em Belo Horizonte) e em São Paulo (acredito que seja na capital)

Infelizmente ainda não tem no Rio de Janeiro, mas creio que terá!

Para quem não me conhece e quer ler outros textos:

Por que vazio - antigo
Catarse e Epifania - que é meu blog de coisas pessoais.

Um beijinho e orações!



Um comentário: