quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Stop!

Bom dia, gente.

Eu vim avisar que não irei mais escrever mais no blog, pelo menos por enquanto e com frequencia.

Eu darei essa pausa até dezembro. No começo de dezembro eu quero já voltar a escrever, botar videos e tudo aquilo que eu tiver. Por enquanto, vou ficar longe do computador (de um modo misterioso, mas vou conseguir) e sem tempo de ler nem procurar nada. esse blog já estava meio sem informações por falta de procura. Para terem ideia, eu mal consigo terminar de ler meus livros.

Eu prometo que volto,mas eu vou decepcionar vocês se eu me obrigar a escrever uma vez por semana aqui.

Serio, eu estou chateada por isso, estressada com esse fim de ano e decepcionada pro não ter tempo nem de ler direito a Biblia e me aprofundar como gosto. Estou desorganizada, mas até o fim do ano volto então não deixei de entrar aqui nessa época. Vou ter escrito e pesquisado algo, com mais tempo.

Se no final de dezembro não der ainda, Janeiro estarei 100%, com certeza.

Obrigada a todos e Deus os abençoe sempre!

Beijos e orações.

Um comentário: